segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 - PLANEJAMENTO E EXPECTATIVAS


Olá amigos,antes de tudo, Feliz Ano Novo a todos,muita saúde,paz......Já o sucesso a gente corre atrás!2010 foi excelente para mim,todas as expectativas foram superadas, e é com esse pensamento de superação que quero atingir todas as minhas metas que passam desde de conquistar o tri campeonato brasileiro de aquathlon, a até mesmo obter um TOP 5 no Mundial(Aquathlon e Triathlon) de Pequim em Setembro!!!
Os treinos estão a todo vapor desde o dia 20 de dezembro,quando retornei de uma pequena pausa em função do tratamento fisioterápico de algumas lesões mal curadas.Nos próximos 2 meses,até Fevereiro,os volumes de treino serão altíssimos,além de ter que enfrentar todo o calor e umidade característica da época.
No meu calendário preliminar,algumas competições já estão agendadas.No dia 09 de Janeiro terei um "treino" forte pela frente,correndo a 1ª Etapa do Circuito Campista de Corrida Rustica, em Santo Amaro com distância de 6 km.A prova na verdade é só uma preparação para a abertura do Estadual de Aquathlon 2011 ,que por sua vez será no dia 16 de Janeiro no tradicional Posto 6 em Copacabana.

Gostaria de realçar a profunda gratidão por todos que me ajudam e a todos meus apoiadores: Chicri Sports , Laboratório de Análises Clínicas Plínio Bacelar,Mundo Verde Campos.

Nos próximos dias postarei os resultados da corrida rústica e do estadual.

Obrigado mais uma vez pelo acesso.Até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Está de parabéns este blog, melhor triatleta de todos os tempos, somos gratos pela sua amizade e que 2011 seja repleto de bençãos do nosso Deus e Pai para toda a sua família, que a paz do Senhor Jesus esteja presente durante a sua vida. Um abração amigão!

    ResponderExcluir