quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MUNDIAL DE TRIATHLON E AQUATHLON NO CANADÁ

  Olá amigos!O segundo semestre começou e prontamente também começou a contagem regressiva para o embarque para Edmonton no Canadá para competir no meu 5º Campeonato Mundial,sendo minha 5ª participaçao na prova de aquathlon e minha 3ª participação na prova de Sprint Triathlon.
  Hoje,dia 13/08 faltam exatamente 11 dias para o embarque e foi no início desta semana que comecei minha fase de polimento nos treinamentos(fase de descanso,com treinos mais brandos e últimos ajustes).Neste próximo Sábado,dia 16/08 terei minha última prova antes da viagem que será a 3ª Etapa do Campeonato Capixaba de Águas Abertas em Vitória-Es.
  Os últimos 3 meses foram sensacionais tendo em vista que mesmo sem priorizar as provas em que participei neste período,obtive grandes resultados.Segue abaixo um breve resumo:

MAIO

3º LUGAR GERAL 4KM FERA NIGHT RACE - SÃO JOÃO DA BARRA/RJ


JUNHO

CAMPEÃO GERAL 4KM 2ª ETAPA CIRCUITO DAS ESTAÇÕES RUN NUNES - CAMPOS/RJ

VICE CAMPEÃO GERAL TRAVESSIA DE CAMBURI - VITÓRIA/ES


JULHO

VICE CAMPEÃO GERAL TRAVESSIA CIDADE DE ARARUAMA 2KM - ARARUAMA/RJ

4º LUGAR GERAL ELITE 3ª ETAPA CAMP. CAPIXABA DE TRIATHLON- VITÓRIA/ES
** classificado para Grande Final da Copa do Brasil de Triathlon em Manaus-AM no mês de Outubro

9º LUGAR GERAL CORRIDA SÃO CAMILO - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES


Está praticamente tudo pronto,agora nos próximos 11 dias é só "lapidar" tudo que foi feito ao longo das últimas 16 semanas e representar com muito orgulho a cidade de Campos,representar o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo ( 3º BBM especialmente) e todas as empresas que investiram em mim,acreditaram na seriedade do meu trabalho,acreditaram no meu projeto e me deram a tranquilidade necessária para meus treinamentos visando mais este desafio.

Gostaria de fazer também um agradecimento especial aos Comandantes do 3º BBM em Cachoeiro de Itapemirim-Es por me auxiliarem na ida ao Mundial,agradecer ao Comandante de Cia Tenente Anderson Francisco,ao Presidente da Previncendio(Associação dos Militares do Sul do Estado) Sgt Sandro Chamasquinimao Sub Tenente Edson Fernandes e a todos os meus companheiros de trabalho que me ajudaram de alguma forma!!!

Obrigado: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
                 Fundação Municipal de Esportes - Campos/Rj
                 Laboratório Plínio Bacelar
                 Chicri Sports
                 Hipertoldos
                 Ultramed Diagnósticos
                 Bracom Campos
                 Gatafit
                 Difratelli
                 Estúdio Fotográfico Candida Vasconcellos
                 Magnífica Pizzaria
                 Academia Nova Estação
                 Elite Bike Shop
                 Mercadão dos Doces
                 Previncêndio


Seguem abaixo as fotos das provas citadas acima:














Obrigado pelo acesso e na semana que vem antes de embarcar farei uma nova postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário