quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ÚLTIMA SEMANA NO BRASIL


Olá a todos.Conforme a última postagem,sigo para Budapeste/Hungria no dia 03 de Setembro.Nesta última semana que antecede a viagem,ainda pude participar de mais uma prova de corrida aqui em Campos.Foi a 1ª Corrida da Nutrição,prova muito bem organizada com distância de 4.4 km.Esse sim,foi verdadeiramente o último teste antes do Mundial.Estava bem rápido e começando o descanso programado.


A PROVA


Larguei muito bem,logo nos primeiros 600 metros assumi a vice liderança,porém sempre com o 3º e 4º colocado a aproximadamente 400 metros de mim.Me mantive em segundo até os 3.6 km,onde eses 2 competidores que citei se aproximaram de mim e formamos um trio,correndo de forma alinhada.Mais uns metros a frente,um deles"quebrou" e sobramos eu e o Edson,corredor bem experiente e amigo meu.Ele foi puxando o ritmo e o acompanhei,até que chegou o melhor momento da prova.Faltando 100 metros,nos comprimentamos e fomos para o sprint,consegui abrir uma passada de distância e o venci por 2 segundos.Foi uma linda chegada!!Parabéns ao "Edinho",pena não ter nenhuma foto dessa chegada....O campeão foi o grande corredor campista Vanildo Sá com o tempo de 13´46.Enquanto eu finalizei com 14´57 e o Edson com 14´59.

O resultado foi excelente,inclusive depois do sprint.Mostrou que os treinos encaixaram e que agora basta descansar e concentrar bastante para subir posições no ranking mundial no dia 08 de setembro.

Antes de viajar,postare alguns detalhes sobre a prova do Mundial.Obrigado.Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário