sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CAMPEONATO MUNDIAL DE AQUATHLON 2010-BUDAPESTE-HUNGRIA



Olá amigos,chegou o dia!!!Hoje,03 de Setembro embarco rumo a Budapeste-Hungria,para disputar o Campeonato Mundial de Aquathlon 2010,meu segundo Mundial na carreira,sendo a minha terceira convocação para a Seleção Brasileira.Chegarei em Budapeste no dia 4 as 17:20 horário local(12:20 horário de Brasília),ou seja,o fuso horário é de 5 horas a frente do Brasil.O planejamento é chegar,realizar uma refeição(jantar) e já descansar cedo para ir se acostumando fisiologicamente.No domingo,dia 05,pela manhã,começam os treinos que irão até terça, dia 07,dia em que será realizado o congresso técnico da prova.No dia 08,as 11 da manhã em Budapeste,será dada a largada da prova,e então irei fazer o meu melhor para ultrapassar a 9ª colocação obtida no Mundial da Austrália ano passado e representar da melhor forma o Brasil e minha cidade(Campos dos Goytacazes).Podem ter a certeza de que sou muito grato a todos que me ajudaram: Fundação de Esportes de Campos,meus apoiadores Chicri Sports e agora também o Laboratório Plínio Bacelar, o fantástico professor Júlio Arenari,minha técnica América Alexandre,meus pais,irmãos,amigos,pesoal de Pargo-Petrobrás) e todos os familiares.A ajuda de vocês fez a diferença para que eu estivesse realizando mais esse sonho,que ainda se estende até as Olímpiadas de 2016,onde de acordo com o planejamento,estarei no meu auge!Agradeço a Deus por ter pessoas próximas que me ajudam nessa dura caminhada.

Agora é final de verão na Europa,as temperaturas variam de 25 graus a 10 grasu pela noite.A previsão para o dia da prova é de sol,com temperaturas entre 22 e 23 graus.O mais importante é torcer para que a água não atinja menos de 21 graus.

Minha "bagagem" de treinos esse ano está maior,principalmente na corrida.
Antes de chegar a Budapeste,ainda passarei algumas horas em Madrid-Espanha.

Enfim,tentarei postar um resumo de todos os dias enquanto estiver na Hungria,quem quiser acompanhar,basta acessar!!!
Muito obrigado a todos pelo apoio!!!!E agora basta "caçar" os gringos!!!!!rsrsr

Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS IGOR PELA BONITA TRAJETÓRIA! A SUA REPUTAÇÃO FAZ JUS AS SUAS ATRIBUIÇÕES. SUCESSO VOCÊ JÁ É UM CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  2. nossa estou feliz por saber aonde esta chegando, Que Deus esteja sempre com tigo te ajudando a ealizar tudo, Roberta

    ResponderExcluir