sexta-feira, 2 de julho de 2010

BI CAMPEÃO BRASILEIRO DE AQUATHLON (2009-2010)


Olá a todos,é com muito atraso que estou postando mais um resultado satisfatório,mais uma meta atingida em 2010!

No último dia 13 de Junho,aconteceu na Urca-Rj,no Forte de São João,a 2ª das 3 etapas do Campeonato Brasileiro de Aquathlon de 2010.Como já era líder da Cat. 20-24 anos, depois da vitória em João Pessoa,bastava vencer novamente para conquistar o título por antecipação,afinal uma etapa será descartada no final de tudo, no caso o pior resultado do atleta.

Não estava em boas condições para prova,pois depois de João Pessoa fiquei 12 dias de "molho" ,com 2 lesões seguidas,então não pude ter uma boa seqüência de treinamentos.Para piorar,a disputa estava bem acirrada,com atletas que não tinham ido a João Pessoa.Mas o pior dessa prova foi claramnete o percurso,que de plano não tinha nada!Foram as 2 etapas de 2,5 km de corrida com 2 subidas e 2 descidas contínuas.Resultado: MUITA DOR!!!!!Diante disso,como sabia das minhas condições peguei leve e até demais na primeira corrida e fiz uma natação consistente,mas bem ruim ao meu ver,e em relação ao que costumo nadar.Finalizei a prova inteiro!O que não considero bom numa prova de Aquathlon!Conquistei o título da etapa novamente,desta vez apenas 1 min e 35 seg a frente do 2º colocado!!!Enfim,Campeão antecipado de 2010 e Bi campeão Brasileiro.

Apesar de tudo,como minha mulher me fala,sempre me cobro muito,mas fico muito feliz de ter conquistado o título,a classificação para o Mundial de Aquathlon de 2011,além da de 2010 q qual já está assegurada,e espero agora no mês de Julho,mês do meu aniversário,retornar bem aos treinamentos e aproveitar as férias para treinar melhor e ter um período de recuperação maior entre os treinos.

Agora sigo para Barra de São João para a 6ª etapa do Estadual de Águas Abertas dia 18,e depois faço uma corrida rústica aqui em Campos dia 25 de Julho.

Obrigado pelo acesso de vocês.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário