quarta-feira, 21 de outubro de 2009

COM A PRESENÇA DO JOGADOR ODIVAN E DO ATLETA RÔMULO SANTOS, COMEÇOU A DÉCIMA OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE ITALVA



A Décima Olimpíada Estudantil de Italva teve início na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, às 9 horas da manhã, no Centro Poliesportivo Elias Anselmé, no Bairro São Caetano.
Com a presença do jogador de futebol Odivan, ex-jogador do Vasco da Gama e Seleção Brasileira e do triatleta Rômulo Santos, do Fluminense, a cerimônia de abertura se tornou uma verdadeira festa.
A arquibancada estava lotada por crianças que representavam diversas escolas.




Além das presenças especiais do esportistas, também marcaram presença dois representantes da Fundação de Esporte de Campos dos Goytacazes e autoridades municipais como o Vice-prfeito Joelson Soares, o Secretário de Obras João Nogueira, a Secretária de Educação Bebel, professores das diversas escolas do município e outros representantes da comunidade.



O jogador Odivan e o triatleta Rômulo Santos foram os responsáveis por acender a Pira Olímpica, o que aconteceu sob os aplausos de todos os presentes.

A Olimpíada renasceu com a organização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, sob a direção da Secretária Ângela Gomes.
Após a etapa classificatória, as finais serão realizadas nos próximos dias 23 e 24.
O internauta poderá acompanhar aqui no italva.com, a cobertura completa de tudo o que estará acontecendo nos dias de competições.

FONTE: WWW.ITALVA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário