domingo, 13 de maio de 2012

NOVA JORNADA - BREVE DESPEDIDA...





Olá amigos e leitores do blog,conforme anunciei nas postagens anteriores,hoje venho aqui para divulgar grandes novidades!
2012 é um ano diferente em minha vida,afinal no final de Outubro serei pai pela primeira vez(pai do Miguel ou da Laila), e este fato já marca o ano como o mais feliz da minha vida!
Além disso,também estarei ingressando mais precisamente no dia 14/05,no Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo,através da aprovação que tive no concurso público da mesma instuição no início de 2011.
Ingressar no Corpo de Bombeiros é um objetivo pessoal que alcancei em minha vida,já que em minha opinião é uma das mais bonitas e mais gratificantes profissões que existem,e se tudo der certo,poderei desempenhar as 3 funções,ou melhor as 4 funções as quais sempre almejei:ser pai,continuar exercendo a profissão na área de educação física(dentro da corporação),servir o Corpo de Bombeiros e consequentemente me tornar também um atleta militar,representando  o Brasil e a corporação não só nas competições convencionais(civis),como também nas competições militares estaduais, nacionais e internacionais.

Lógico que para fazer tudo isso,como tudo na vida,se paga um preço,é preciso abrir mão de outras coisas.No meu caso,será um preço que terá validade de 9 meses,exatamente o tempo que levarei no curso de formação de soldado,o qual será realizado nas cidades de Vitória,Vila Velha e Serra.Durante o curso,as competições ficarão um pouco de lado,e meu foco total estará voltado para que eu me torne um bom profissional,já que muitas vidas dependerão exatamente de mim e de minhas atitudes e conhecimentos.Entrarei na corporação com a mesma garra e vontade que me alimentam nos treinos e competições.Após esse período,poderei voltar a competir a alto nível.
Apesar de tudo,logicamente que qualquer "brecha" que eu tiver,sempre estarei fazendo meus treinos,e é provável que nos próximos meses eu venha a dar um foco especial na modalidade da corrida,já que é a única que terei facilidade maior para treinar,e no meu planejamento,pretendo realizar algumas provas de rua e inclusive uma ou 2 meia maratonas ainda esse ano.
Depois de 21 anos ininterruptos no esporte,chegou a hora de priorizar o lado pessoal e garantir uma estabilidade maior para o futuro.
De uma coisa tenho certeza:quando eu retornar aos treinamentos normais em 2013,a vontade de vencer será ainda maior,e terei orgulho em dizer para meu filho(a) que o pai é um BOMBEIRO MILITAR!
Obrigado pela força de todos que sempre me incentivaram,principalmente minha esposa e treinadora Mel Quintanilha,minha família,meus apoiadores e amigos.
Em breve mais notícias!
Grande abraço
Rômulo Santos



3 comentários:

  1. a caminhada será dura....mas no final vc gritará BRASIL com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS E MUITO SUCESSO MEU AMOR! SEMPRE ESTAREI AO TEU LADO! TE AMO....SUA ESPOSA MEL

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MEU FILHO, COM CERTEZA VOCÊ VENCERÁ MAIS ESTE DESAFIO COM MUITA GARRA, ASSIM COMO TEM FEITO EM SUA VIDA. ASSIM COMO TERÁ ORGULHO DE FALAR PARA O TEU FILHO (A) QUE É UM BOMBEIRO MILITAR, SEMPRE TIVE ORGULHO DE SER O SEU PAI.
    FALEU CAMPEÃO!!!! TE AMO.

    ResponderExcluir