sexta-feira, 1 de abril de 2011

VICE CAMPEÃO TRAVESSIA CAMBOINHAS A ITAIPU-NITERÓI

Olá a todos,devido a correria na semana e a falta de tempo por estar ocupado com a produção do meu TCC de Bacharel em educação física,estou postando aqui o meu último resultado,que se deu no dia 27/03 na Travessia Camboinhas-Itaipu,com distância de 3 km em Niterói.A prova foi uma preparação para a Travessia dos Fortes, e também utilizava de morros como referência(no caso na Trav. dos Fortes,a referência é a bandeira brasileira no alto do Forte do Leme).Participaram 265 atletas e tive a felicidade de ser vice campeão geral da prova e conquistando também o 1º lugar na categoria Sênior(20-24 anos). Larguei melhor do que esperava e assumi a vice liderança logo nos primeiros 200 m,me mantive sempre no pé do líder utilizando e abusando do seu vácuo.Após os 2.5 km,nos separamos e aí prevaleceu a melhor tática.O líder e atleta do Flamengo Ruan Medeiros levou a melhor e fez melhor percurso do que eu ,vencendo assim a prova a apenas 1 minuto a minha frente. Fiquei muito feliz com o resultado,afinal ainda estava bem "pesado" para a prova,sem descanso algum.Espero que neste fim de semana,mais precisamente as 10:45 do Domingo(03/04) eu consiga estar melhor ainda para buscar o TRICAMPEONATO da Travessia dos Fortes na categoria Sênior. Outras coisas também me deixaram muito feliz.Pois na mesma prova,tivemos um outro integrante da Equipe Rômulo Santos.Foi o Leonardo Barcânias,que por sua vez foi 8º colocado geral e campeão da categoria Master A(25-29 anos).Com nossos resultados e mesmo com apenas 2 atletas,a equipe foi a 13ª geral entres 35 equipes,ficando ainda a frente de Vasco da Gama e Flamengo!! Para completar o dia,meu padrinho Paulo Roberto,também foi campeão na categoria 55-59 anos,dando mais um show em muita gente "nova"!!!!Está no sangue!!!rrs Que final de semana!!!!!

CURIOSIDADES


No sábado,quando fomos reconhecer o percurso na praia de Camboinhas,tivemos uma grande e desagradável surpresa!A neblina havia tomado conta do mar e só se ouvia o barulho das ondas.Não se enxergava nada!!!Esperamos baixar um pouco e soltamos 30´ com direito a roupa de borracha.Na metade desse tempo,ficamos só eu e o Léo e passamos um sufoco,a neblina de repente havia aumentado e fez até o guarda vidas se levantar para tentar nos enxergar pelo binóculo.Eu e Léo nos mantemos próximos um do outro, nadamos mais um pouco e saímos com tranquilidade.Abaixo seguem algumas fotos,inclusive do mar que por um breve período,havia "desaparecido".
E a foto ainda foi mexida no photoshop para melhor visualização!!
Hoje ao meio dia,sigo para Niterói para pegar o kit e já me preparar para mais esse páreo duro!!!


Abçs a todos.No domingo mando notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário