segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRAVESSIA FORTE MARECHAL HERMES- 2ª ETAPA ESTADUAL DE ÁGUAS ABERTAS


Olá a todos,é com muito atraso que posto aqui o resultado da 2ª etapa do Estadual de Águas Abertas realizada na Praia de Imbetiba em Macaé dia 28 de março, num percurso de 2,5 km.
O mar estava bem mexido,o que me diexou com mais hipóteses ainda de ter um bom resultado já que adoro esse tipo de situação.Quanto mais "mexido" melhor!!!!
Larguei muito bem e não deixei a garganta um pouco inflamada atrapalhar,finalizei a prova em 6º lugar geral e como Campeão da categoria Sênior.Agora lidero o campeonato na categoria.Nessa etapa outras coisas também aconteceram,como por exemplo uma cotovelada exatamente no meio da cara, mas tudo não passou de um nariz inchado por uns dias!!!!!A próxima etapa do estadual será dia 2 de maio na famosa Travessia Ilha 30 Réis em Rio das Ostras.



Esta é a foto da Equipe recentemente criada por mim e minha esposa-técnica Mel.É a EQUIPE RÔMULO SANTOS.Que até agora conta com pouco mais de 10 atletas com 1 mês de criação,mas tem tudo para crescer já que ainda estamos no início dessa nova empreitada.Vamos aguardar, ainda vem muita coisa por aí.......

Um comentário: