terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010!!!!!!!!

Olá a todos,primeiramente feliz 2010 para todos os que acompanham o blog.
Bom, 2010 está aí, o calendário já está quase pronto totalmente e os treinos cada vez mais puxados!!!!!!ÁGUA,PEDAL E CORRIDA, incluindo o reveillon e até mesmo o Natal!!!!A antiga lesão pelo menos por agora se foi, o que tirou um grande peso das minhas costas.Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a fisioterapeuta da Clínica de Fisioterapia de Campos Rehabilitar, a Dra. Aryanna Freitas a qual demonstrou muita atenção e interesse em averiguar minha lesão.Poucos dessa área são assim.Outro médico também importantíssimo no meu tratamento foi o Dr. Paulo César Motta(ortopedista),da Clínica Santa Helena.Voltando aos treinos, o mês de Janeiro está bem doloroso,mas é preciso fazer um período de base forte e aproveitar as férias da faculdade para obter melhores recuperações entre os treinos.Na semana que vem embaracarei para o primeiro desafio do ano, a 1ª Etapa do Estadual de Aquathlon do Rio de Janeiro no dia 24/01 no Posto 6 em Copacabana.Logo depois no dia 07/02 terei pela frente um desafio em Macaé, o Aquathlon do Fest Verão com uma excelente premiação em dinheiro!!!!!
Agora junto a minha técnica, ainda tentarei fechar algumas parcerias para amenizar alguns transtornos os quais tive de enfrentar em 2009 em relação a patrocínio.Vale lembrar e agradecer novamente as lojas: CHICRI SPORTS E MUNDO VERDE, estabelecimentos os quais chegaram junto e se colocaram a disposição para me ajudar desde a primeira vez que os procurei.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário